Quiosque de escola de inglês chega ao Market Place

Publicado em 30/08/2019 por Imprensa

Com metodologia que estimula a autoconfiança, Park Idiomas inaugura unidade em shopping da capital paulista

A Park Idiomas, rede de franquia de escolas de inglês e espanhol, inaugura no Shopping Market Place, na Vila Cordeiro, seu mais novo modelo de negócio: o quiosque. A unidade será a quarta em operação no Brasil, sendo a segunda na cidade de São Paulo. A proposta do formato é deixar o aluno o mais próximo possível da realidade, despertando nele a autoconfiança necessária para falar o idioma nas mais variadas situações, como em ambientes com bastante ruído e com grande circulação de pessoas, tais como um shopping center, festas e viagens.

Conhecido como Lounge, a unidade tem 18m², três salas de aulas e atenderá no horário comercial do shopping, das 10h às 22h. Com material 100% digital, que pode ser atualizado instantaneamente e sempre quando necessário, a Park Idiomas oferece aos alunos um ambiente prazeroso e cheio de cores, no qual poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países substituem as salas padrões das escolas tradicionais, e são incorporadas para promover o aprendizado de maneira natural e espontânea. A metodologia da rede, altamente eficaz, leva o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, escrever e compreender as regras gramaticais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Franquias de idiomas , park-idiomas