Quatro Shoppings de São Paulo apresentam Campanha Digital Fashion

O público poderá acompanhar os looks exclusivos de outono-inverno e se atualizar sobre as novidades da coleção

Atentos às tendências tecnológicas e de moda, os Shoppings Aricanduva, Central Plaza, Interlagos e União de Osasco lançam a campanha Digital Fashion. A ação visa apresentar uma nova plataforma de interação entre o ambiente digital e as composições da coleção de outono-inverno, a partir de desfiles virtuais, que serão transmitidos ao longo da campanha, em telas de projeções alocadas em pontos de circulação dos Shoppings. 

A campanha Digital Fashion, que acontecerá entre os dias 20 de abril e 15 de maio, foi elaborada pela Agência RaeMP, em parceria com a Editora Alto Astral, responsável pelas produções de conteúdos em plataformas digitais, como branded content. O projeto começou com a captação de imagens de um desfile físico, com passarela, modelos, som e iluminação. Em seguida, a agência de publicidade produziu vídeos pílulas de 15” para cinco looks completos, que serão veiculadas em plataformas de vídeo, como o Youtube, por exemplo.

Esses vídeos direcionam o público para a plataforma online, com a abertura da página atrelada ao nome do projeto: Desfile Digital Fashion. Além da ação com pílulas de marketing, proporcionalmente ao número de lojas participantes, a agência RaeMP aposta em displays digitais no Google, como método de atração para os consumidores acessarem o hotsite da campanha, que contempla os desfiles completos de cada shopping, as fotos com os nomes das lojas e as peças de cada look.

“Tínhamos um desafio: extrair dos quatro shoppings sua essência em moda e tendências, transformando a ação em um projeto virtual grandioso, no qual contemplamos a inovação, com engajamento digital para cada centro de compras. Nosso objetivo é oferecer um rico conteúdo de moda, por meio de uma linguagem atual e em canais digitais de aproximação com o público. Para nós, foi uma grande experiência e estamos certos de que será um sucesso”, ressalta Marcelo Ponzoni, Diretor Executivo da RaeMP.

A gravação dos desfiles aconteceu no estúdio Bob Wolfeson, com a participação da influenciadora Carla Lemos, do portal Modices, que também estará presente nos quatro shoppings, em dias específicos, para apresentar workshop sobre as particularidades de cada uma das composições de outono-inverno. Os eventos serão abertos ao público.

No Shopping Aricanduva, a oficina será no dia 23 de abril, às 19h, e serão analisadas 70 produções. No Shopping União de Osasco, Carla estará no dia 24, às 15h, e avaliará 50 looks. No dia 26, às 19h, será a vez do Central Plaza Shopping, com 30 combinações de roupas. O Shopping Interlagos encerra as apresentações no dia 28, às 18h, com a análise de 50 modelos.  Ao todo, cerca de 220 lojas participam do desfile, seja com roupas, looks ou acessórios.