Quarentena hot? Empresária inova e vende kit sex para período de isolamento contra o Coronavírus

Publicado em 20/03/2020 por Imprensa

Quem estava dirigindo pelas ruas da região central de São Paulo foi surpreendido por uma vendedora ambulante um pouco ousada.

Quarentena hot? Empresária inova e vende kit sex para período de isolamento contra o Coronavírus

Quem estava dirigindo pelas ruas da região central de São Paulo foi surpreendido por uma vendedora ambulante um pouco ousada. Maisa Pacheco, dona do famoso sex shop instalado na Rua da Consolação 2504, esquina com a Avenida Paulista em São Paulo (SP), preparou um kit especial para quem vai enfrentar o Coronavírus em casa.

“Todo mundo está louco por álcool em gel, e também querem uma diversão durante o período em que estiverem em casa. Pensei no melhor kit possível: um vibrador e o produto em gel para a higiene” conta Maisa.

A empresária estava esperançosa durante a tarde dessa quinta-feira para vender o maior número de kits do produto. Além do vibrador vendido durante a ação na Rua da Consolação, na esquina da Av. Paulista, o e-commerce de seu estabelecimento conta com uma grande seleção de produtos exclusivos e com diferentes características.

Quem preferir visitar sua loja, no coração de São Paulo, poderá ver os produtos pessoalmente e o famoso mural da fama que Maisa exibe na entrada da loja.

Por lá, entrevistas para os principais portais e programas da televisão brasileira se destacam para os visitantes e fãs, os “pepekudos”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Maisa Pacheco