Quality Lavanderia reafirma compromisso de qualidade na campanha de marketing de 2018

Sob o conceito de Dê mais Quality para a sua vida, a campanha é assinada pela MD Comunicação.

Presente no cotidiano dos clientes há mais de 20 anos, a Quality Lavanderia reafirma os atributos de qualidade, economia e comodidade na campanha que permeará as ações de marketing da rede ao longo de 2018. 

“O conceito ‘Dê mais Quality para sua vida’ remete não apenas ao nosso DNA de qualidade e experiência de duas décadas, mas principalmente ao estilo de vida dos nossos clientes. Possibilitamos a eles comodidade, economia, mais tempo livre, ou seja, mais qualidade de vida, já que a tarefa de lavar roupas fica por conta do nosso time de especialistas”, descreve Danielle Denys, Gerente de Marketing do Grupo Acerte Franchising, detentor da rede Quality Lavanderia.

Promoção de estreia: quinta peça grátis às quintas-feiras

A rede criou a primeira promoção do ano sob o novo conceito. Intitulada de Quality Day, a ação promocional atende à realidade de que no planejamento das atividades domésticas é comum escolher um dia da semana para a limpeza de roupas. “A Quality oferece um benefício real, que desperta o interesse dos clientes atuais e dos novos, trabalhando a fidelização e o relacionamento”, reforça Danielle.

Durante a promoção Quality Day, os clientes que levarem, todas às quintas-feiras, quatro peças de roupa de uso pessoal, a limpeza da quinta peça será grátis. A ação acontece entre os dias 1º de março e 31 de maio, nas lojas participantes. Consulte regulamento oficial no site da marca: www.qualitylav.com.br

“Sabemos que o consumo dos serviços de lavanderia tem crescido no Brasil, neste caso, entendemos que é nosso dever ser o braço direito de nossos clientes, oferecer promoções, produtos e serviços especiais que facilitem a rotina quando o assunto é lavar roupas”, complementa Danielle.