Quality Lavanderia inaugura mais uma unidade no Brooklin Novo, em São Paulo

A nova loja é alternativa para ampliação da oferta de serviços da rede

Atualização: 

Correta limpeza das roupas, passadoria impecável, economia de água e de energia, menor desperdício de produtos e ainda comodidade, rapidez e qualidade. Esses são os preceitos dos serviços oferecidos pela Quality Lavanderia, rede de franquias que pertence ao Grupo Acerte e inaugura nova loja em São Paulo, no bairro Brooklin Novo.

Localizada Av. Padre Antônio José dos Santos, 994, em um dos bairros em crescimento da cidade, a nova loja é uma expansão da Quality Lavanderia localizada também no Brooklin, atuando como um alicerce na oferta dos serviços. As lojas oferecem os serviços de limpeza a seco e à água, sendo ideal tanto para a limpeza de artigos pesados, como edredons, tapetes e cortinas, quanto para as peças mais delicadas ou de uso pessoal. E ainda artigos especiais, como tênis, pelúcias, carrinho de bebê, entre outros.

A nova loja, Quality Brooklin Novo lança uma campanha de inauguração ao oferecer aos 200 primeiros clientes um desconto de 25% de nos serviços de limpeza de roupas e itens de casa, mais delivery grátis.

O franqueado Ramon Teles, que há cerca de dois anos é um dos franqueados da rede Quality Lavanderia, visa com a nova loja, ser uma das lavanderias presentes no share of mind da população local. “Resolvi expandir a operação com outra loja dentro do Brooklin para continuar presente na região e ampliar o alcance de clientes. A concorrência predomina nesse local e poder oferecer a comodidade de ter a Quality mais próximo resulta em visibilidade para a lavanderia e torna possível absorver parte dos clientes que até então estavam distantes e não conheciam a unidade matriz. Nossa meta é atingir principalmente os condomínios e empresas ao redor”, destaca Ramon. 

As franquias do segmento de Limpeza e Conservação, em que se enquadram as lavanderias, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), apresentaram um bom desempenho no ano passado, segundo dados da Associação, o segmento cresceu cerca de 7% em incremento de novas lojas no 4º trimestre de 2017.

Durabilidade. É comum comprarmos uma roupa que, após poucas lavagens, o tecido simplesmente estrague. Isso acontece, muitas vezes, não por conta de sua qualidade, mas sim da maneira que ele é lavado. “As etiquetas não estão ali por acaso, algumas peças precisam de cuidados específicos, o que requer tempo e habilidade. Na lavanderia, os profissionais estão preparados para lavar cada roupa de acordo com as instruções”, explica Ramon.

Economia financeira. “Existe um mito de pensar que lavar as roupas em casa é sempre mais barato. Mas, além da quantidade absurda de água demandada, a lavagem caseira consome muita energia elétrica, sobretudo nas opções de limpeza pesada ou dupla. Na lavanderia, essa preocupação é eliminada. O investido é direcionado para um estabelecimento com profissionais capacitados a receber as roupas sujas e entregá-las totalmente limpas e conservadas”, desmistifica Ramon.

Quality Lavanderia –Brooklin Novo

Endereço: Av. Padre Antônio José dos Santos, 994 – Brooklin Novo – São Paulo/SP.

Telefone: (11) 5536-9490 / Whatsapp: (11) 99359-2919

Horário de Funcionamento: De 2ª à 6ª feira: das 8h00 às 18h30. Aos sábados, das 9h às 13h.