Quality Lavanderia inaugura franquia em São Paulo e completa 20 unidades na capital

A Quality Lavanderia, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising, continua expandindo sua marca pelos estados brasileiros. Uma das maiores do país, a rede inaugura sua vigésima franquia na capital paulista. Localizada no bairro Vila Carrão (Av. Guilherme Giorgi, 620), a unidade traz um conceito inovador de lavanderia moderna. Trata-se do serviço self-service, no qual o próprio cliente pode executar o serviço, assim como nos padrões americanos de uso de lavanderia.

Na Quality Vila Carrão, a limpeza de roupas do dia a dia é realizada por cesto que comportam até 21 peças. Dessa forma, o cliente pode optar pelo serviço self-service, que é realizado em apenas 80 minutos, ou deixar para que as atendentes da lavanderia o façam. Além desses, a loja oferece serviços como limpeza a seco, cobertores, tapetes, edredons, entre outros.

Os franqueados Karine e Ricardo Resende contam que conheceram a marca na feira de franquias e viram na Quality Lavanderia uma boa oportunidade de investimento. “Apesar da economia, o segmento de serviços tem tido resultados satisfatórios, por isso nossa expectativa é de que a nossa loja seja bem aceita pelos clientes e atendam às suas necessidades. Nosso objetivo é proporcionar mais comodidade e economia”, completa Ricardo.

A franquia ainda conta com algumas comodidades para os clientes, como acesso livre a internet e televisão, tornando a espera pelas roupas um momento mais agradável. A loja funcionará de segunda a sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 14h.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!