Quality Lavanderia em Guarulhos intensifica atendimento por delivery

A Quality Lavanderia do Jardim Maia, em Guarulhos, intensificou o atendimento por delivery durante o isolamento social. O franqueado Fabio Henrique, desde que abriu o negócio no fim do ano passado, aperfeiçoou os serviços para atingir as necessidades dos públicos. A unidade fica na Av. Paulo Faccini, 2.155, o contato por telefone no (11) 2937-3990 e o WhatsApp da loja é o (11) 99137-2525.

“Já tive negócios em outros segmentos na cidade de Guarulhos, razão pela qual conheço um pouco da dinâmica de atendimento ao público, gestão de pessoas e oferta de serviços. Quando optei por este novo segmento, vislumbrei que os serviços de lavanderia poderiam suprir as demandas e necessidades dos moradores da região. Hoje, devido ao cenário atual, os nossos serviços são considerados essenciais e continuamos operando seguindo todas as recomendações, visando prestarmos um serviço de excelência aos nossos clientes. Tivemos ainda que intensificar o atendimento por delivery, por entendermos ser a opção mais segura e versátil de atendimento para o momento” comenta Fabio.

A Quality Lavanderia oferece os serviços de limpeza a seco e à água, ideais tanto para a limpeza de edredons, tapetes e cortinas, quanto de peças mais delicadas ou de uso pessoal. Outro diferencial é a higienização de artigos especiais, como tênis, pelúcias, carrinho de bebê, delivery, entre outros.  

  • Para visitar e ter uma experiência na loja:
  • Quality Lavanderia – Guarulhos Jardim Maia
  • Av. Paulo Faccini, 2.1555
  • Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h.
  • Telefone: (11) 2937-3990 – WhatsApp – (11) 99137-2525