QG Jeitinho Caseiro discute legislação trabalhista durante encontro

A rede QG Jeitinho Caseiro realizou nesta terça-feira, 03 de março, o primeiro Encontro de Gestão de 2015. Entre as principais atividades da programação estão a palestra sobre legislação trabalhista, apresentação do Sistema Gestor Online (GOL) e treinamento sobre gestão. O evento terá início às 9h30, na sede do Grupo QG e contará com a presença de franqueados da rede de alimentação de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

O cronograma de atividades será aberto com o treinamento do Dr. Cláudio Camozzi. Administrador de empresas, bacharel em contabilidade e advogado, o palestrante com larga experiência e vivência no meio empresarial dará início ao Encontro abordando pontos importantes sobre legislação trabalhista, que podem colaborar no dia a dia dos franqueados QG.

Outro momento importante será a apresentação do sistema Gestor Online (GOL). O programa é uma plataforma exclusiva criada com o objetivo de oferecer informações virtuais para os empresários da rede, de forma rápida, ágil e eficiente. A novidade é que o GOL estará disponível a partir de sua apresentação no evento, porém, estará em constante construção, já que suas ferramentas serão melhoradas de acordo com as necessidades dos franqueados.

Para o diretor de marketing e expansão do QG Jeitinho Caseiro, Guilherme Carvalho, oferecer treinamentos constantes e ferramentas que auxiliem a vida do empresário é um ganho importante para a rede. “A função principal da franqueadora é transmitir conhecimento e dar suporte ao franqueado. Quando promovemos este tipo de evento não só nos aproximamos das unidades como exercemos nossa missão de forma mais ampla e qualificada”, explicou. O Encontro de gestão será realizado mais duas vezes ao longo deste ano de 2015.

Sobre o QG Jeitinho Caseiro

Com mais de 30 anos de atuação no setor de alimentação, o QG Jeitinho Caseiro conta com 32 unidades, sendo 25 em operação e 7 em implantação, localizadas nos Estados de Goiás e Tocantins e no Distrito Federal. São mais de 500 colaboradores e fluxo mensal de 180 mil clientes. A marca foi eleita a 3ª melhor franquia de alimentação do País, em 2013, após pesquisa realizada pelo Serasa Experian, que integra o anuário da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Além dos pastéis, o mix é composto também por grelhados, sanduíches e saladas em um mesmo espaço físico, com capacidade para todos os tipos de refeição, do lanche ao jantar, em todos os períodos. São lojas em shopping centers, supermercados e ‘de rua’. 

Oficina de Comunicação – Jordânia Bispo

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!