Prospecta Obras participa da ConstruDigital

A Prospecta Obras, startup e franqueadora de um sistema de mapeamento de todas as obras do país, estará presente na ConstruDigital, 1ª evento do segmento no Brasil, que vai acontecer no dia 30 de outubro, das 8h às 22h, em São Paulo.

A empresa, que tem franqueados em todas as regiões do país, terá um estande na feira, além de ser patrocinadora do evento. Para Wanderson Leite, fundador da Prospecta Obras, a ConstruDigital será importante para criar relacionamento e network entre as grandes empresas de construção civil. “Fazemos as transformações digitais no mercado de construção civil e acreditamos nele, mas, considerando os outros setores, este ainda está atrasado na tecnologia. Queremos quebrar as barreiras para fazer a mudança acontecer”, explica o fundador.

Embora seja um dos segmentos mais importantes para o PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil, o setor de construção civil ainda é carente em inovações. Pensando nisso, Leite criou a Prospecta Obras, plataforma de relacionamento entre as empresas de construção civil e seus clientes. “Atualmente, são quase 500 mil obras em andamento no país, mas esse número oscila frequentemente. Nosso papel é, por meio de Big Data, entregar aos nossos clientes, informações precisas sobre essas obras para que eles possam oferecer seus produtos e serviços em cada fase da obra”.

  • ConstruDigital
  • Quando: 30 de outubro, das 8h às 22h
  • Onde: PRO MAGNO Centro de Eventos, Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP