Prophylaxis® mira expansão no mercado e abre mais duas unidades até setembro

A Prophylaxis®- maior rede de clínicas de vacinação do Brasil – investe no mercado carioca e abre mais duas unidades até setembro: uma em Campo Grande e a outra no município de Três Rios. Atuando no mercado desde 1992, a empresa   nasceu com o objetivo claro de tornar-se referência na área de prevenção através da vacinação no mercado privado, posição que rapidamente alcançou. Ao longo dos seus 27 anos, cresceu na forma de uma Rede de Clínicas franqueadas.

A clínica de Campo Grande teve um investimento na ordem de R$ 165 mil, com uma área de 25 m². E, a de Três Rios empregou R$ 90 mil para abertura na nova unidade, em uma área de 100 m².

A franqueada da unidade de Campo Grande, Deise Jacques, afirma “Estamos alegres, a expectativa é grande, esperamos mudar a região com o lançamento da unidade e causando um grande impacto”, diz.

Já o franqueado de Três Rios, Romero Kopke, está com grandes expectativas para abertura da unidade na região. “Esse é um grande sonho, namoro há três anos a Prophylaxis e foi de muita alegria entrar nessa com o apoio dos meus sócios”, comemora.

Para o CEO da Prophylaxis, Marcos Tendler, a abertura dessas duas unidades é bastante importante para o plano de expansão da marca no mercado carioca. “Campo Grande é um dos bairros mais populosos do Rio e a importância que a unidade trará aquele bairro é gigantesca. Três Rios faz parte do nosso plano de ampliação em todo Brasil, com a chegada da clínica numa cidade do interior do Rio, estamos felizes com essa nossa caminhada”, revela.

Com 28 lojas no Rio de Janeiro, duas em Minas Gerais (Barbacena e Poços de Caldas), uma em Espírito Santo (Vila Velha), uma em Mato Grosso do Sul (Campo Grande), duas no Rio Grande do Sul (Dourados e Porto Alegre), duas no Pará (Belém e Bragança), um em São Paulo (Capital) e uma no Distrito Federal (Águas Claras), a marca espera um aumento de 30% no faturamento em 2019 e prevê inaugurar uma nova unidade em cada capital do país.