Primeiro Road Show da rede Phitofarma estará no Rio de Janeiro em 7 de Abril

No próximo dia 7 de abril, a Phitofarma, rede de franquias de farmácia de manipulação, fará seu primeiro road show, no Rio de Janeiro (RJ).

O intuito da rede é mostrar aos interessados como funciona o modelo de negócios da Phitofarma e o plano de expansão da marca. A apresentação também abordará o mercado de farmácias de manipulação na capital fluminense e as vantagens de investir no setor farmacêutico no atual momento. O evento será apresentado pelo presidente da rede, Róger Oswaldo Marcondes e o diretor Valmir Soares.

“Viemos ao Rio de Janeiro para mostrar aos cariocas as diversas vantagens de investir na área farmacêutica. A saúde não entra em crise e o mercado brasileiro aponta para um crescimento anual de mais de 8%.”, afirma Marcondes.

A empresa que está no mercado há mais de quatro décadas e possui franquias espalhadas por todas as regiões do país, aposta no Rio de Janeiro para expandir a sua rede. O investimento inicial da adquirir uma franquia é a partir de R$ 210.000,00.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar acesse o site da empresa, clique no botão PREENCHER O FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO e informe os dados solicitados na ficha de inscrição. As vagas são limitadas, aos interessados, o cadastramento deve ser feito o quanto antes.

Endereço: Novotel Santos Dumont – Av. Marechal Câmara, 300 – Centro – RJ

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!