Primeiro Quiosque Bolo Caseiro no Pote chega em São José dos Campos

Para atender a alta demanda pelos deliciosos bolos caseiros da Vó Sônia, preparados e assados diariamente, a Casa de Bolos, rede pioneira neste segmento, acaba de inaugurar sua 5ª unidade em São José dos Campos (SP), um dos municípios mais populosos da região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Desta vez, o local escolhido é o CenterVale Shopping, localizado no Jardim Oswaldo Cruz.

Os franqueados, já experientes por possuírem uma loja da rede, são Pedro Augusto Pereira Gobette e Joyce Elaine Correia Gobette, que decidiram pela abertura do quiosque após perceberem a demanda de clientes que atravessavam a cidade a procura do bolo. “Temos uma procura muito grande na nossa loja localizada na Vila Adyana, também na cidade. São pessoas que vem de longe, atraídos pelo cheirinho de bolo que se espalha pelo ar e remete a doces lembranças da infância”, comenta Pereira Gobette.

“Agora, com o Quiosque Bolo Caseiro no Pote, dentro do CenterVale Shopping, acreditamos que o movimento será maior ainda, pois o mall é considerado o melhor da cidade e recebe um público muito grande, por estar próximo à Rodovia Presidente Dutra, uma via bem movimentada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro e dá acesso a diversas cidades do Vale do Paraíba”, declara Pedro Gobette. A confiança no modelo de negócios da empresa e a qualidade dos seus produtos confirmaram a credibilidade e solidez da franquia que está entre as 50 maiores da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Atualmente, a Casa de Bolos disponibiliza dois modelos de franquias, a Fit e a Standard, com investimento inicial que varia de R$ 125 mil e R$ 150 mil. Para estar à frente de uma unidade da rede, o franqueado deve ter, além do perfil de gestão de negócio, dedicação integral e um excelente relacionamento com o público.