Primeiro “disk óleo” anuncia sua primeira unidade na Bahia

A Doutor Lubrifica, presente no mercado de franchising desde março de 2014, anuncia sua primeira unidade móvel na Bahia, mais especificamente, em Alagoinhas. Outras três franquias estão chegando no estado até o final do primeiro semestre de 2015, mas cidades de Pituba, Lauro de Freitas e Salvador, mas ainda estão em fase de implantação.

Seguindo a tendência de 2015, crescimento do mercado delivery, a rede, pioneira ao oferecer serviço de troca de óleo e filtros onde o motorista estiver, promete revolucionar o mercado automotivo da região, atendendo centenas de carros, motos e até caminhões. O serviço pode ser solicitado via telefone ou email e a atividade pode ser realizada na garagem residencial do cliente, no estacionamento da empresa ou até mesmo na rua, sem custo adicional.

Com menos de um ano de existência, a rede já possui 21 unidades em operação também em outros estados brasileiros, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Maranhão, Paraná e São Paulo. Até o final do ano, estará presente outras localidades (Ceará, Amazonas, Piauí, Bahia, Maranhão, Sergipe, Pernambuco, Tocantins, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Mato Grosso e Distrito Federal).

Por se tratar de um modelo inédito e inovador, a marca apresenta grande potencial de crescimento. Por isso, a rede já prevê a número de 200 unidades em operação até o final de 2015 e a marca de 500 unidades até 2019, revela Diego Oliveira, Diretor de Franquias do Grupo VA, holding da qual a marca faz parte.

Mais informações sobre a rede: www.doutorlubrifica.com.br

Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação
Aline Elias – [email protected]
Camila Manchini – [email protected]
Renata Noschesi – [email protected]
Telefones: (11) 3277-8252
www.ienoticia.com.br  

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!