Primeira unidade Doctor Frio chega ao estado de Santa Catarina

A rede Doctor Frio, especializada em serviços de ar-condicionado há mais de 20 anos, chega à cidade de Balneário Camboriú, oferecendo serviços de instalação, higienização, venda e manutenção de aparelhos para empresas e residências, disponibilizando as mais recentes tecnologias do setor para a região.

Chegando a comercializar mil aparelhos por mês, a empresa comemora o sucesso. Nos últimos três anos, a Doctor Frio cresceu mais de 300%. Agora, todo esse know how está disponível em Balneário Camboriú.

A unidade possui profissionais altamente qualificados para a higienização dos aparelhos, auxiliando na prevenção de doenças comuns nos ar condicionados, além de manutenção e instalação de novos aparelhos. Os serviços estão disponíveis para a demanda de toda a cidade.

““Escolhemos trabalhar com um produto indispensável e para nascermos fortes, optamos por uma marca estabelecida no mercado como a Doctor Frio que poderia nos oferecer isso. Esperamos ser referência no mercado de climatização para as classes mais exigentes do Litoral Norte de Santa Catarina, uma região destacada por atrair o público mais seleto do Sul do país.” Afirmam os sócios Diego Sandri Souto e Joceane Kehl Souto.

A loja será inaugurada em junho e o endereço é: Rua 2650, nº 585, Centro, Balneário Camboriú – SC. Para agendar um atendimento o telefone é: (47) 3311-0728.

Sobre a Doctor Frio

Em janeiro de 2015, a empresa foi pioneira a lançar sua marca no franchising, multiplicando sua expertise para uma rede que já conta com 30 unidades pelo Brasil. Sua meta é chegar a 60 unidades até o final de 2016 e alcançar um faturamento de R$ 7,5 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito