Prima Clean Lavanderia Express lança promoção “Desconto Todo Dia”

Desmistificando o mito de ‘gastos extras’, lavar roupas fora de casa, em lavanderias profissionais, está se tornando uma rotina no dia a dia do brasileiro, principalmente quando, além de preços acessíveis, há campanhas promocionais que proporcionam um benefício real aos clientes.

Pensando na economia e no bem estar dos clientes a Prima Clean Lavanderia Express lança a nova promoção da rede: Desconto todo dia. A promoção conta com um desconto especial nas lojas para a limpeza de cortinas e tapetes, de qualquer tamanho, em todos os dias da semana. A campanha é válida de 1 de setembro a 30 de novembro nas lojas participantes.

“Oferecemos um benefício aos nossos clientes, ajudando-os na organização desta tarefa em casa, para que eles possam deixar tudo organizado e a casa pronta para receber amigos e familiares nas confraternizações de fim de ano que se aproximam. Para as lojas, é uma excelente oportunidade para estimular o consumo de serviços de limpeza de peças especiais, o que contribui positivamente com os resultados da rede a nível Brasil”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Prima Clean Lavanderia Express.

“Promoções neste formato vão muito além, pois cuidamos dos lares de nossos clientes, da saúde e do bem-estar deles. Os clientes Prima Clean sabem que podem contar com nossas lavanderias express para todos os serviços.”, conclui.