Presidente da Cacau Show é o entrevistado do Programa Show Business

A jornalista e colunista Sonia Racy entrevistou, durante o programa Show Business domingo (25/3), exibido pela Band, o presidente da Cacau Show, Alexandre Costa. Ambos são ‘chocolovers’ assumidos.

No encontro, Costa lembrou que costumava ajudar sua mãe na venda de chocolates, que levava em seu fusca branco de porta em porta. Sua visão empreendedora lhe permitiu aproveitar o primeiro grande pedido e, com o capital, fundar a Cacau Show há 29 anos.

Hoje, a empresa, especializada em trufas, soma 10 mil colaboradores, tem duas mil franquias em todo o País, cinco fábricas – quatro em São Paulo, na capital, Campos do Jordão e Itapevi e uma em Curitiba (PR) – onde produz mais de 12 mil toneladas de chocolate por ano. O novo complexo de Itapevi demandou investimentos de R$ 130 milhões e conta com um espaço ecumênico. “Acredito muito na espiritualidade religiosidade das pessoas”.

De acordo com Costa, a campanha de Páscoa da Cacau Show deste ano “é bem curiosa e inclui um personagem, o Ovaldo, que tem uma cartola mágica”. A empresa também vai aproveitar a festa para doar 200 mil ovos de chocolate para diversas entidades assistenciais.

Sobre o Show Business – O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de domingo para a segunda-feira, logo após o Canal Livre. Na rede NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.