Prepara Cursos Pradópolis completa 10 anos de atuação

A unidade oferece 90 opções de cursos profissionalizantes e já formou cerca de mil jovens da região

A Prepara Cursos Pradópolis, que integra a maior rede de franquias de cursos profissionalizantes do país, acabou de completar dez anos de sucesso, oferecendo qualificação profissional para a população da cidade do interior paulista.

Para comemorar a data, a unidade presenteia, durante o mês de agosto, um óculos de realidade virtual e 50% de desconto na matrícula para os 30 novos alunos que se inscreverem em uma das 90 opções de cursos disponíveis, como Administração e Negócios, Preparatórios, Carreiras Bilíngues, Áreas de Concurso Público e Digital. Antenada com as tendências do mercado, a franquia também investe em programas da área digital, como Youtuber, App’s e Desenvolvedor de Games. 

Liderada pelos sócios- diretores Leandro Rigueto e Marcos Rodrigues, a franquia possui uma infraestrutura que exibe salas de aula novas e equipadas com computadores de última geração e também faz encaminhamento aos postos de trabalho por meio do Programa Mais Empregos. Aproximadamente, mil pessoas já foram empregadas nas empresas parceiras da região ao longo destes anos.

A Prepara Cursos  também acabou de entrar no ranking das 50 melhores franquias do Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de alcançar o 1º lugar no prêmio da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, categoria Cursos e Treinamentos e neste ano, conquistou pelo nono ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising – SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Pradópolis é uma cidade que está sempre crescendo e se desenvolvendo, para acompanhar a constante evolução do município, é importante que a população invista em capacitação profissional para conquistar melhores oportunidades. Nós agradecemos as centenas de alunos que já tivemos, além de familiares, por escolherem e confiarem na  qualidade de ensino e na competência de nossa equipe”, afirma Marcos Rodrigues, diretor da unidade.