Prepara Cursos inaugura primeira unidade em Foz do Iguaçu

A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, receberá a primeira unidade da Prepara Cursos, marca que integra uma das maiores redes de franquias de educação no país, o Grupo Prepara. A escola oferece mais de 80 opções de programas profissionalizantes de diversas áreas, entre eles, cursos de Informática, Inglês, Rotinas Administrativas, Turismo, entre outras opções.

“Foz do Iguaçu é um dos grandes municípios do Estado do Paraná, conta com mais de 200 mil habitantes e carece de bons cursos na área de educação para continuar crescendo. Por isso foi um dos alvos do plano de expansão da nossa marca”, destaca Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

O desejo de empreender na área da educação e o interesse pela facilidade e suporte oferecidos pelas franquias do Grupo Prepara despertaram o interesse dos sócios Cláudio Fernandes Adan,administrador de empresas, da psicóloga Ermania Ribeiro, e do contador Samuel Santos, que conheceu a metodologia da Prepara enquanto fazia um curso na área de programação e achou o método fascinante.

Informações sobre cursos oferecidos, duração, carga horária e dados dos mercados de trabalho podem ser conhecidas no site

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!