Prepara Cursos é premiada no TOP 25 do Franchising Brasileiro

Rede de ensino profissionalizante é a franquia que mais recebeu prêmios no setor de educação no Brasil

A Prepara Cursos – rede do Grupo MoveEdu, a maior franqueadora de ensino profissionalizante do país – foi premiada nesta terça-feira (2) no TOP 25 do Franchising Brasileiro pela utilização de novas tecnologias para a promoção da educação de qualidade e a construção de valor para alunos e franqueados. O prêmio consolida o trabalho da Prepara, com mais de um milhão de alunos formados, para expandir sua atuação e ajudar a mudar vidas pela educação.

“Esse reconhecimento é muito importante para a rede, pois buscamos sempre aliar educação e tecnologia para ajudar nossos alunos a alcançarem seus sonhos”, disse Guilherme Maynard, diretor da Prepara Cursos. “Dias como esses nos enchem de orgulho”, disse o executivo.

Com mais de 100 cursos em seu portfólio, a Prepara é a rede de ensino profissionalizante com mais prêmios do setor no País. Ela atua em áreas tradicionais como, idiomas, serviços e saúde, até às mais inovadoras como desenvolvimento de games e aplicativos.

Mais de mil empresas, cerca de 4500 executivos e 160 palestrantes participaram do evento, o que dá a dimensão da importância de ser premiado no TOP 25 do Franchising Brasileiro. “Sempre apostaremos na informação como o caminho a seguir. Vamos inovar cada vez mais para ajudar aos mais diversos grupos de pessoas a atingirem seus objetivos”, comemora Guilherme.

A premiação, que ocorreu nessa terça-feira, dia 2 de outubro, no Teatro Santander, foi criada pelo Grupo BITTENCOURT e desde 2013 premia as franqueadoras que tiveram um papel social importante, buscando utilizar as novas tecnologias para enfrentar as mudanças que os novos tempos trazem e, assim, construir valor ao longo de seu trabalho. Guilherme Maynard, diretor da Prepara Cursos, recebeu o prêmio em nome da franquia e ressaltou a importância de estar entre as principais marcas da categoria no país.