Prepara Cursos Diadema comemora seis anos de atuação no mercado

A Prepara Cursos Diadema, que integra a maior rede de franquias educacionais do país, o Grupo Prepara, completa em outubro seis anos de mercado na região do Grande ABC. Para comemorar, a franquia realizará uma ação especial para os novos alunos.

Os novos alunos que se matricularem durante o mês de outubro terão isenção da taxa de matrícula, do material didático e ainda aproveitarão o desconto de 70% na primeira mensalidade. Hoje a Prepara Cursos Diadema possui mais de 80 programas de capacitação nas áreas de Indústria e Energia, Administração e Negócios e Saúde, além de cursos Preparatórios para Concursos e Carreiras Bilíngues, além do programa Mais Empregos, que encaminha jovens ao mercado de trabalho.

Com mais de 400 mil habitantes, Diadema destaca-se por ser um polo regional de desenvolvimento, que exerce forte influência nos municípios vizinhos. Além disso, o município vem recebendo grandes investimentos nos setores de construção civil, imobiliário e industrial.

“A região está em constante evolução e investir em capacitação profissional das pessoas é fundamental para o avanço da cidade. Sem dúvida, nesse mês de aniversário, temos que agradecer todos os alunos, pais e colaboradores por escolherem e confiarem na qualidade de ensino de nosso corpo docente. Também agradeço as empresas parceiras que contrataram os nossos alunos. Isso mostra que estamos no caminho certo”, comemoram Kátia e Neimar Martinelli, proprietários da franquia.

Atualmente a Prepara Cursos Diadema possui 800 alunos ativos. Ao longo destes seis anos, a escola já formou cerca de 5 mil estudantes e encaminhou 3 mil profissionais ao mercado de trabalho. “São seis anos de muita dedicação e trabalho e esperamos continuar nessa empreitada com muito sucesso”, finalizaram os franqueados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!