Prepara Cursos Belém São Braz está de cara nova

Com o intuito de atender melhor aos alunos e oferecer uma estrutura maior e mais completa para a qualificação profissional, a Prepara Cursos Belém São Braz, que faz parte da maior rede de cursos profissionalizantes do país, está se mudando para uma nova localidade. A unidade agora ficará na Rua Barão de Igarapé Miri, no bairro Guamá, próximo da Paróquia São Pedro e São Paulo.

A transferência está prevista para o dia 22 de Agosto e, durante a primeira semana do novo endereço, a unidade irá oferecer brindes personalizados para os que visitarem as novas instalações, além de descontos especiais para os interessados em ingressar em um dos 80 cursos ofertados.

A unidade existe há oito anos e mais de dois mil alunos já passaram por lá. Segundo a diretora Juliana Azevedo, a mudança de local foi necessária pelo crescimento do número de estudantes. “No nosso novo endereço, vamos oferecer uma ampla infraestrutura no padrão Prepara Cursos, numa localização privilegiada perto de um posto policial, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais”, afirma.

A Prepara Cursos oferece mais de 80 opções de cursos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento, como rotinas administrativas, idiomas, cursos preparatórios, indústria e informática.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito