PremiaPão mira Nordeste para expansão e espera chegar a 80 unidades até o final do ano

Com modelo home based, a rede conta com 269 unidades espalhadas pelo país e espera chegar a 80 pontos apenas na região

Criada em 2015 na cidade de Recife, capital de Pernambuco, a PremiaPão é uma franquia que se notabilizou pela venda de espaços publicitários e distribuição de prêmios mensais para os consumidores em saquinhos de pão. Com 269 unidades espalhadas pelo país, a empresa agora aposta no Nordeste como foco para expansão e pretende encerrar 2018 com 350 operações no país e 80 apenas na região. 

“Nascemos no Nordeste e acreditamos muito no potencial desta localidade. Existem muitos empresários por aqui que necessitam de um serviço divulgação e é nisso que apostamos. Cidades como Salvador, Recife e Fortaleza, entre outras, são muito favoráveis para o que fazemos”, afirma Raphael Mattos, co-fundador da marca.

Na prática, os franqueados, que atuam em modelo home based, vendem os espaços de divulgação dos saquinhos de pão. Cada um conta com 34 ‘slots’ e o preço de cada anúncio é à partir de R$500 . Além disso, os sacos são fornecidos sem custos para as padarias e outros estabelecimentos interessados em utilizá-los.    

“A propaganda é a alma do que oferecemos e nada melhor do que deixá-la perto dos olhos do consumidor logo pela manhã. O nosso trabalho ajuda tanto quem faz os anúncios quanto os estabelecimentos que fazem a distribuição. E o franqueado ainda tem certa facilidade para encontrar novos clientes”, explica Mattos.  

Outro diferencial do negócio são os prêmios distribuídos mensalmente para os consumidores. Cada saco vem com um código promocional e os interessados em participar devem fazer uma inscrição no site da empresa. A divulgação é feita pelas redes sociais e desde a sua fundação, a PremiaPão já distribuiu mais de R$60 mil entre TV’s, motos, computadores, smartphones, tablets e pacotes de viagens internacionais.