Posé Beleza inaugura quatro lojas e gera 30 empregos no DF

A Posé Beleza inaugurou nesta quarta-feira (7) sua unidade franqueada no Metrópole Shopping (Avenida das Araucárias, lote 1.525, loja 7), em Águas Claras. Esta foi a segunda loja aberta pela franqueadora em menos de uma semana no Distrito Federal e imediações, região considerada estratégia pela marca, criada em 2009, em Goiânia. No último sábado (3), entrou em operação a unidade no Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás, a 32 quilômetros de Brasília. No total, as quatro novas unidades no Distrito Federal – duas ainda em fase de pré-inauguração – devem gerar pelo menos 30 vagas de empregos.

Em um período de 100 dias, entre abril e julho, a Posé Beleza comercializou 10 novas unidades franqueadas. Para setembro, está prevista a inauguração de mais uma loja no Distrito Federal, no Taguatinga Shopping, em Taguatinga. Já em outubro deve entrar em operação a primeira unidade da Posé Homem, no Lago Sul.

Segundo a fundadora do grupo, Karla Gomes de Lima, criadora do conceito de prestação de serviços sem hora marcada em ambiente sereno e clean, hoje reconhecido como uma espécie de DNA da marca, os contratos assinados com novos franqueados e as recentes inaugurações sinalizam os caminhos que a rede vem tomando, com foco em expansão em shoppings e apostando fortemente nos mercados de Brasília, do Estado de São Paulo e da região Nordeste como um todo – ainda em agosto, por exemplo, será aberta uma unidade da Posé no Shopping Aldeota, em Fortaleza.

Em outubro, Lago Sul receberá a primeira Posé Homem

Até abril de 2020, mês em que a rede completará 11 anos de existência, Karla projeta que a Posé Beleza deva contar com 50 unidades em todo o país. “Estou muito confiante. Vejo muito interesse em torno da marca”, celebra Karla. “Além disso, o segmento de beleza está em alta. Não dá para dizer que seja uma realidade de todas as franquias, mas, no caso da Posé Beleza, os novos contratos e as recentes inaugurações mostram que estamos no caminho certo”.

Em outubro, adianta Karla, a rede deverá inaugurar a primeira unidade da marca Posé Homem, a quarta unidade a ser aberta em sequência no Distrito Federal. A loja fica no Lago Sul, uma das áreas residenciais mais nobres de Brasília.

“A unidade já está comercializada. Agora, estamos elaborando o projeto arquitetônico”, diz a empresária. “Além dos serviços de depilação e manicure, vai ser uma barbearia sem hora marcada. A gente quer trazer para o homem a serenidade tradicional da Posé Beleza, com uma música bacana e com a ideia de fortalecer aquele momento em que ele estiver sendo atendido como um momento de tranquilidade.”