Por que investir em uma franquia de pizzas?

Publicado em 25/04/2017 por Imprensa

Diariamente, mais de um milhão de pizzas são consumidas no Brasil

A cada dia que passa, o brasileiro se alimenta mais fora de casa. Por isso, investir em uma franquia de alimentação é um negócio altamente lucrativo. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação registrou crescimento de 8,8% em 2016. 

Uma das paixões nacionais, a pizza tem lugar garantido na mesa da população. Não há quem resista ao cheiro de forno a lenha e massa fresca, com queijo derretido e molho de tomate! De acordo com levantamento da APUESP – Associação Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo – diariamente são consumidas mais de um milhão de pizzas no País. Mesmo com a crise econômica que ainda afeta o Brasil, ela se apresenta como uma opção mais barata para quem deseja economizar. “A pizza apresenta melhor custo x benefício e é uma excelente opção para confraternizar. Trabalhamos com algumas opções que facilitam a vida do cliente, como combo com pedaço e refrigerante, inteira para família e reuniões com amigos etc. Também temos o cartão fidelidade no qual na compra de duas pizzas o refrigerante é grátis e, acumulando 10 pizzas você ganha uma” explica Silvio Magri, Diretor Comercial da rede Fatirella Pizzas

A rede de franquias Fatirella Pizzas nasceu em 2011 com o objetivo de oferecer qualidade, sabor e praticidade. Todas as pizzas são feitas de maneira artesanal e com ingredientes da mais alta qualidade, sob supervisão de nutricionistas. A rede oferece mais de 60 sabores, entre salgadas e doces, com massa fina, massa integral, em forno a lenha podendo ser comprada inteira (delivery) ou em pedaços (consumo no local). Para agilizar ainda mais o atendimento, a rede também disponibiliza o app Fatirella Pizzas (disponível no Google Play e Apple Store) que reduz custo da chamada e permite montar a pizza de acordo com a preferência de cada um.

Investimentos 

Para levar a Fatirella Pizzas à sua cidade, o investimento inicial alterna de R$130 mil, para cidades de 50 a 100 mil habitantes, a R$150 mil, para cidades acima de 100 mil habitantes. É possível abrir lojas em ruas, galerias e shoppings centers. “Oferecemos total suporte ao franqueado. Por sermos novos no mercado de franchising, podemos tratar cada franqueado com exclusividade, facilitando a negociação. Cada caso é estudado para que tudo saia bem para os dois lados, afinal, é um interesse nosso também”, explica Silvio. “Acompanhamos desde o fechamento, projeto, execução ou não da obra, contratação e treinamento de equipe e do próprio franqueado”, acrescenta o Diretor Comercial da Fatirella

Hoje, a rede tradicional de Minas Gerais, tem três unidades em funcionamento: Guaxupé, Muzambinho e Poços de Caldas. Para 2017, a expectativa é de abrir, ao menos, 10 novas unidades.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Investir em franquias , Franquias de pizzarias , Fatirella Pizzas