Por que escolher Tico’s Burger?

A rede de hamburgueria artesanal, Tico’s Burger , tem inúmeras qualidades para todos os seus clientes. Sua culinária diferenciada com lanches saborosos, vem ganhando o coração de todos que passam a frequentar o local. 

A loja fica localizada na Av. Sen. César Vergueiro, em Ribeirão Preto, e conta com uma grande variedade de lanches e hotdogs, inclusive com opção para vegetarianos, dessa forma ninguém fica de fora. Um de seus diferenciais é a da escolha do pão. O cliente pode escolher entre o pão da casa, australiano, integral ou tradicional. Além disso, é possível escolher, também, o tipo de carne que preferir, podendo ser picanha, costela ou angus. 

Apesar do prato principal do cardápio ser lanches de carne, a Tico’s conta com comidas mexicanas, como quesadillas, tacos, burritos, chilli ou os três juntos no Mix Tex. “Pensamos em adicionar comida mexicana ao cardápio, porque em um grupo de amigos, família, jantar romântico, nem todos querem comer a mesma coisa, para não ter aquele trabalho de pegar uma comida em cada restaurante diferente, por que não encontrar tudo em um mesmo lugar?”, afirmou o Murilo Vitorette, sócio/proprietário do estabelecimento. 

Além de tudo isso, o cardápio ainda contém costelinhas ribbs BBQ, com um molho barbecue inesquecível, batatinhas fritas tradicionais e rústicas, onion rings, palitinhos crocantes recheados de mussarela, e diversas opções de salada. 

Para as crianças existe uma opção especial, com lanches menores, sucos e batatas com rostinho, que acompanham um brinde especial, um copo com tema de super-heróis ou princesas. Já as bebidas tem para vários gostos, para os amantes de chopps, A Tico’s Burger oferece a Amstel e a Heineken, sucos naturais, limonadas e refrigerantes.