Plaza Shopping Jacareí recebe franqueadores na ABF Franchising Expo 2016

Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2018, o empreendimento participou do evento, pelo segundo ano consecutivo, no stand da ABLSan.

“É sempre muito importante participarmos de um evento do porte da ABF Franchising Expo, pois ele proporciona grande visibilidade ao nosso empreendimento. Além da oportunidade de podermos reforçar o posicionamento da Ícone Costa Hirota. Sem dúvida, esta segunda participação foi positiva”, destaca Odivaldo Silva, consultor do Plaza Shopping Jacareí.

O projeto do Plaza Shopping Jacareí é idealizado pelas empresas Engenharia Costa Hirota e Ícone Real Estate, que uniram forças na concepção da Ícone Costa Hirota (ICH), criada com um time multidisciplinar que soma experiência de quase 30 anos na indústria do varejo.

Sobre o Plaza Shopping Jacareí

Com 30 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), sendo 18 mil na primeira fase, o Plaza Shopping Jacareí somará 139 lojas satélites, três âncoras, sete semiâncoras, duas megalojas, quatro restaurantes, praça de alimentação com 18 redes fast food e mil lugares, cinema com cinco salas, play, alameda de serviços. O empreendimento também oferecerá uma praça de eventos com capacidade para receber exposições, shows, desfiles de moda dentre outros eventos, espaço kids e Parque Indor com mais de 600 metros quadrados. A área de estacionamento vai oferecer 680 vagas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito