Plaza Shopping Jacareí participa da ABF Franchising Expo 2016

Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2018, o Plaza Shopping Jacareí, primeiro empreendimento multiuso da cidade, localizada a menos de 100km de São Paulo, no Vale do Paraíba, marca presença na edição 2016 da ABF Franchising Expo, no estande da ABLSAN, localizado na rua J número 61.

Durante a edição 2016 da feira, que ocorre entre os dias 15 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, o empreendimento, que participa pela segunda vez do evento, apresentará novidades do projeto, bem como anunciar marcas parceiras já confirmadas e ainda mantidas em confidencialidade.

“Já estamos conversando com uma grande variedade de marcas varejistas, mas, sem dúvida, a ABF Franchising Expo é uma importante oportunidade para encontrarmos mais parceiros, sejam eles franqueadores ou franqueados. Muitos empreendedores buscam no franchising uma opção de renda e emprego com menos risco e este formato dentro de shopping é ainda mais efetivo”, diz Odivaldo Sousa, consultor do Plaza Shopping Jacareí. “Com este projeto, o maior que Jacareí já presenciou no setor de serviços, queremos oferecer para a população e redondezas um shopping que atenda a todo o público e satisfaça as suas necessidades. Além disso, o Plaza Shopping Jacareí será um grande gerador de empregos”, finaliza o executivo.

O projeto do Plaza Shopping Jacareí é idealizado pelas empresas Engenharia Costa Hirota e Ícone Real Estate, que uniram forças na concepção da Ícone Costa Hirota (ICH), criada com um time multidisciplinar que soma experiência de quase 30 anos na indústria do varejo.

A edição 2016 da ABF Franchising espera receber mais de 60 mil visitantes de todo o País. Segundo a Associação, o mercado de franquias cresceu 8,3% em faturamento e 10,1% em número de unidades em 2015.

Serviço – ABF 2016
Data: 15 a 18 de junho
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Horário: dias 15 a 17, das 13h Às 21h; dia 18, das 11h às 18h30

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito