Pizza prime inaugura quatro unidades na região metropolitana de São Paulo

Se consolidar em São Paulo é, sem dúvida, parte do plano de expansão da Pizza Prime. De olho neste mercado, a rede de franquia irá inaugurar, nos próximos dias, quatro unidades na região metropolitana da capital paulista. As cidades que poderão contar com a excelência do produto são Santo André e São Caetano, ambas na região do ABC, Alphaville e o tradicional bairro do Campo Belo, na zona sul da metrópole.

“Temos como meta ser a maior e mais inovadora rede de pizzarias do País e estamos no caminho certo. Contando com as inaugurações em São Paulo, devemos abrir 11 novas lojas até o final de março. Isso, claro, levando toda nossa expertise e suporte a cada um dos franqueados recém chegados à marca”, salienta Gabriel Concon, sócio-diretor da Pizza Prime. Oferecendo uma excelente oportunidade de negócio, a marca mantém o ritmo de expansão iniciado após o processo de franqueabilidade e acredita que, com os novos espaços – além daqueles que ainda serão anunciados -, deve atingir um crescimento de até 85% em 2020, sobre 2019.

Atualmente, a marca conta com quase 50 unidades em operação em 7 estados brasileiros. Segundo Concon, a rede busca empreendedores com perfil arrojado, esforçado e que coloque o coração no negócio. Ou seja, que se dedique e faça com que sua loja ofereça sempre o melhores serviços e produtos. “Acho que muita gente já pensou em ter uma pizzaria. E é exatamente por isso que buscamos nos diferenciar da concorrência. E tem dado certo. Com muita criatividade e organização, criamos um negócio inovador e moderno para empreendedores que enxergam nesse mercado uma excelente oportunidade para investir”, afirma.