Pizza Makers lança massa vegana à base de batata doce

Pizza mais leve, nutritiva e crocante, essas são as qualidades essenciais para agradar os paladares mais exigentes. Por isso, a Pizza Makers, focada no conceito de atender o cliente de forma rápida e personalizada, traz mais uma opção inovadora para o seu cardápio: uma massa feita com batata doce, sem ovos e sem lactose. A novidade da rede será apresentada neste final de semana em todas as unidades.

A empresa adotou uma atmosfera inspirada no “movimento makers” – tendência nos Estados Unidos e Europa, que valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mão na massa”. Dona do status pizzaria criativa, a companhia ganhou mercado trazendo diversidade no menu e agora oferece uma opção saudável para os amantes da pizza, que poderão desfrutar de uma massa produzida com batata doce argentina, e o recheio fica a critério do cliente. “Buscamos algo inovador, que o mercado ainda não oferece ao público. Essa massa foi pensada para todos os perfis, desde a geração fitness, os intolerantes à lactose, vegetarianos e veganos, e aos que buscam por uma alimentação saudável. Acreditamos na ideologia de cada um e queremos proporcionar momentos prazerosos para todos eles”, ressalta o empresário Gregório Machado.

Imerso nos planos de entregar ao consumidor um produto que tivesse a criatividade como o principal ingrediente, a marca conquistou o público permitindo que o cliente tenha a possibilidade de reinventar todos os dias os seus sabores favoritos de Pizzas, Calzones e Saladas. Com um cardápio de dar água na boca, a rede conta com mais de 32 ingredientes entre diferentes tipos de massas (tradicional, integral e vegana), molhos, queijos, proteínas e acompanhamentos. Na Pizza Makers o público vegano pode montar sua pizza escolhendo entre as combinações como abobrinha, brócolis, champignon, manjericão, milho, rúcula, tomate em cubos e tomate seco. Já os amantes de uma alimentação low carb tem a opção de escolher entre vários tipos de queijo, como a mozarela de búfala, cream cheese e o queijo minas, e entre as proteínas as mais pedidas são o frango desfiado, atum e ovo, além da adição dos complementos.  “Nas nossas lojas, o cliente vivencia o real conceito makers, onde podem despertar os ideais de ‘faça você mesmo’ e de ‘pensamento fora da caixa’ para uma experiência transformadora, que possa ir além da refeição e contagie o restante do dia”, finaliza Gregório Machado.