Pizza Hut São Paulo e HelloFood firmam parceria para novo aplicativo

Facilidade, rapidez e pizza são coisas que os paulistanos não abrem mão. Pensando nisso, a Pizza Hut São Paulo se uniu ao hellofood, empresa líder de pedidos de comida online presente em 40 países, para criar um novo aplicativo de pedidos de Delivery e To Go (retirada de produtos nos Balcões para Viagem) na região da Grande São Paulo.

O aprimoramento deste serviço é uma ação das empresas para explorar o potencial do mercado de delivery no Brasil. Segundo estimativas da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o delivery movimentará cerca de R$ 9 bilhões em 2015 no País, R$ 1 bi a mais em relação a 2014.

Ainda mais prático e funcional, o novo aplicativo oferece a possibilidade de o cliente visualizar todas as opções do cardápio e os preços, podendo montar um pedido de forma mais conveniente. Há cerca de um ano, a Pizza Hut SP optou por deixar o atendimento 100% online e conta com um Sistema de Atendimento ao Cliente – SAC para dar suporte aos clientes para os pedidos que já foram efetuados.

Para fazer o pedido é muito simples. Primeiro o cliente precisa baixar o app Pizza Hut São Paulo, depois é só escolher entre os diversos produtos, optar pelo Delivery ou pela retirada no Balcão para Viagem de alguma das unidades distribuídas na Grande São Paulo e, por fim, efetuar o pagamento. O app permite total agilidade para o dia a dia do cliente, já que é possível realizar o pedido em trânsito e passar no restaurante escolhido só para retirar o produto. O cliente que preferir, também pode fazer o pedido diretamente pelo site da Pizza Hut.

Segundo Jorge Aguirre, franqueado responsável pelas unidades da Pizza Hut na Grande São Paulo, o novo aplicativo tem um papel muito importante como ponto de contato com o consumidor. “Hoje, nossas vendas de Delivery e Balcão para Viagem chegam a representar 10% do nosso faturamento. Com a parceria, a expectativa é que as vendas aumentem em 50%.”, declara o executivo.

Nos últimos meses o hellofood realizou investimentos para aprimorar a experiência no aplicativo. Em março deste ano, inclusive, a empresa recebeu um aporte global de US$ 110 milhões, com grande parte da quantia destinada a melhorias na tecnologia. Segundo o CEO do hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, um grande ideal de ambas as empresas foi fundamental para concluir a parceria: oferecer um serviço prático ao cliente.

“O hellofood está em uma busca constante para oferecer inovações ao usuário, e enxergamos que essa, também, é a intenção da Pizza Hut SP. Nossa participação mobile aumentou bastante nos últimos meses e por isso desenvolvemos novas ferramentas de uso para esta plataforma. Temos plena capacidade de atender a base de usuários da Pizza Hut em São Paulo com o melhor da nossa tecnologia”, comenta o executivo.

O aplicativo Pizza Hut São Paulo desenvolvido por hellofood esta disponível para download tanto para iOS quanto para Android. Antes de pedir a refeição, consulte a disponibilidade de entrega para sua região.

Dezoitocom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!