Pizza Hut inova e apresenta novo modelo de negócio

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, desenvolveu um novo modelo de negócio para continuar expandindo por todo o Brasil. Nomeado de Super Delco, o canal une a praticidade do modelo Delivery com um espaço agradável para consumo no local, com aproximadamente 60 cadeiras. A primeira unidade nesse formato será inaugurada em novembro na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

“O Super Delco é uma das grandes apostas da rede para crescer nos próximos anos no país. É uma excelente opção para empreendedores interessados em abrir uma franquia da Pizza Hut”, destaca Agustin Dominguez Larrea, diretor de Expansão da Yum! Brands, grupo responsável pela rede Pizza Hut.

Até o final de 2015 serão quatro Super Delcos no Brasil, que contarão com um cardápio elaborado especialmente para o modelo. Além do menu fixo, as unidades terão, no horário do almoço, um Buffet de pizzas, entradas e sobremesas onde o cliente pagará somente o que consumir.

“Realizamos, constantemente, pesquisas sobre os hábitos de consumo dos nossos clientes e uma grande mudança que observamos nos últimos anos foi o aumento considerável do consumo de pizza no horário do almoço. Por isso, desenvolvemos esse novo formato de Buffet para as lojas Super Delco”, completa Larrea.

Os outros modelos da rede são o Dine-in, restaurantes com serviço de mesa e cardápio ampliado, com cerca de 200 cadeiras; Express, lojas de praça de alimentação de shopping, focadas em um cardápio reduzido e serviço rápido; e Delivey.

Hoje, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. A expectativa da rede é abrir 30 unidades no Brasil até o final deste ano. No país, são 95 restaurantes distribuídas em vários estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito