Pizza Hut inaugura unidade em Curitiba e chega 14 lojas no Paraná

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, acaba de inaugurar mais uma unidade em Curitiba. Localizada na cidade de Santa Felicidade, região noroeste de Curitiba, a loja de rua é a 14ª loja da rede no Paraná. No estado, a rede tem unidades em Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá e planeja abrir mais 3 lojas até 2020 no estado.

Com salão que tem capacidade para atender 30 pessoas confortavelmente, o novo restaurante franqueado tem 180 m² de área e layout moderno com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. O horário de funcionamento da loja será das 11h às 23h, com o atendimento de 22 colaboradores. Os pedidos poderão ser realizados para consumo no salão, retirada no balcão e delivery nas proximidades da loja.

Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, comemora a abertura da unidade. “Estamos muito contentes por inaugurar mais uma unidade no estado. Com a abertura, passaremos a ter um importante ponto para os apaixonados por pizza”, afirma.

Até 2023 a rede planejar chegar a 700 lojas em diferentes regiões do país. O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.