Pizza Hut inaugura primeira unidade em Petrolina

Com oito unidades em Pernambuco, a Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – abre nesta segunda-feira (25) a primeira unidade da rede em Petrolina, uma das principais cidades do interior de Pernambuco. Para a chegada ao município, o local escolhido é o River Shopping, principal centro de compras da região com mais 720 mil visitantes mensais. A rede está presente em mais seis pontos da capital do estado, em locais como Shopping Recife e Riomar Recife. No estado, a Pizza Hut também tem unidades em Jaboatão dos Guararapes e Caruaru.

O novo restaurante franqueado tem 55m² de área e layout moderno com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. Com 25 colaboradores, o horário de funcionamento da loja será de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (12h às 22h). Os pedidos poderão ser realizados para consumo imediato na praça de alimentação do shopping e retirada no balcão.

“É com muita alegria que chegamos a Petrolina, uma das principais cidades do Nordeste. Certamente será um grande sucesso”, diz Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, complementando que até 2023 a rede planejar chegar a 700 lojas no Brasil.