Pizza Hut inaugura primeira unidade em Pernambuco

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, acaba de abrir as portas da sua primeira operação em Pernambuco. A loja está instalada na cidade de Recife, no bairro Boa Viagem. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a região Nordeste do país apresentou em 2015 um crescimento de 8,8% no faturamento do franchising nacional e vem chamando, cada vez mais, a atenção de empresários interessados em investir na região.

Segundo o franqueado Victor Cantarelli, o restaurante será uma nova opção tanto para os moradores, estudantes e trabalhadores locais quanto para quem estiver a passeio ou apenas de passagem pela cidade. “Estamos trabalhando muito para que seja um sucesso.Os consumidores da região estavam esperando muito por uma loja da rede aqui em Recife”, afirma Cantarelli. Para este ano, o franqueado prevê a abertura de mais duas unidades na cidade. “Queremos trazer para Recife uma experiência diferente para os clientes, com atendimento excelente, entrega rápida e a melhor pizza”, completa.

A nova loja da Pizza Hut opera no formato Super Delco – unidade de rua menor que os restaurantes tradicionais, com foco em Delivery e To Go, onde os consumidores fazem a encomenda por telefone ou web e retiram na loja. Além disso, a loja dispõe de espaço para consumo no local, acomodando aproximadamente 50 pessoas, porém sem serviço de garçom.

Presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes, a Pizza Hut faz parte do grupo Yum! Brands. No Brasil, atualmente conta com mais de 100 unidades distribuídas por 16 estados, atingindo cerca de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!