Pizza Hut inaugura primeira unidade em Mogi das Cruzes

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, dá continuidade ao seu plano de expansão no Brasil e inaugura a primeira unidade de Mogi das Cruzes (SP). Com um espaço de 180 m², a nova loja da marca está instalada no edifício comercial Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Office, localizado na Vila Mogilar.

Com horário de funcionamento das 12h às 22h, a nova loja irá operar no formato “slice bar” durante o almoço, no qual o cliente pode se servir de diversas opções de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e paga pela quantidade de produtos que consumir. No período do jantar, terá o serviço de delivery e retirada no balcão para viagem. A unidade de Mogi das Cruzes é a segunda loja do estado de São Paulo a oferecer o slice bar.

“A rede chega a Mogi das Cruzes para reforçar a oferta de grandes marcas na  cidade e a capacidade de crescimento da Pizza Hut na região, além de ser uma nova opção gastronômica para os consumidores”, afirma Jorge Aguirre, diretor geral da Internacional Restaurantes do Brasil (IRB), empresa que opera 36 restaurantes da Pizza Hut na capital paulista e em cidades vizinhas.

Presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes, a Pizza Hut faz parte do grupo Yum! Brands. No Brasil, atualmente conta com mais de 100 unidades distribuídas por 16 estados, atingindo cerca de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!