Pizza Hut inaugura primeira unidade em Limeira

Os amantes da maior rede de pizzarias do mundo já podem comemorar a chegada da primeira unidade da Pizza Hut em Limeira, no interior de São Paulo. A marca é a grande novidade da praça de alimentação do Shopping Center Limeira. No formato Express – que confere mais agilidade no atendimento com a mesma qualidade nos produtos – a loja é a mais nova opção para os consumidores que apreciam uma pizza exclusiva e diferenciada.

Com horário de funcionamento de 10h às 22h, a unidade oferece os produtos Pizza Hut já reconhecidos e apreciados no mundo todo. O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a de Calabresa, Pepperoni, e a Brasileira – uma combinação de mussarela, exclusivo requeijão cremoso Pizza Hut, presunto e azeitonas verdes, elaborada especialmente para o paladar do consumidor local e a receita mais vendida da marca no Brasil. Das 11h até às 16h funciona o Slice bar, um buffet de pizzas, entradas e sobremesas onde o cliente paga somente o que consumir. A unidade também tem a opção de retirada no balcão para viagem, para quem preferir consumir sua pizza favorita em casa, ou onde estiver, e em breve contará com o serviço de delivery.

Segundo o responsável pela unidade, Thiago Paggiaro, franqueado da loja junto com os empresários Fabrício Brito e Carlos Alves, o restaurante é uma opção gastronômica de qualidade, com uma marca forte e uma pizza reconhecida internacionalmente. “Estamos confiantes que a chegada da Pizza Hut será um sucesso. O potencial de consumo da cidade cresceu muito nos últimos anos, e os limeirenses são ávidos por novidades”, explica Paggiaro.

Hoje, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. No Brasil, são 100 restaurantes distribuídas em vários estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. O rigor com os procedimentos operacionais são os diferenciais da marca. Todas as lojas são auditadas semestralmente, com avaliação de cordialidade, tempo de entrega do pedido, limpeza e qualidade do produto, quesitos que garantem melhores pizzas com atendimento impecável.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito