Pizza Hut inaugura primeira loja em Jacareí

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, está investindo cada vez mais no mercado brasileiro. Este mês, a rede inaugurou sua primeira loja em Jacareí, no estado de São Paulo. No formato Express, que tem como característica mais agilidade no atendimento com a mesma qualidade nos produtos, a unidade está localizada na praça de alimentação do Jacareí Shopping Center.

Sob o comando do empresário Laércio Santos, a unidade pretende conquistar os consumidores de Jacareí, que terão a oportunidade de conferir e degustar com maior facilidade e conforto todas as novidades da rede. A expectativa do franqueado é conquistar os clientes oferecendo os produtos da marca reconhecidos internacionalmente. “Queremos solidificar a Pizza Hut como excelente opção gastronômica para a população de Jacareí, proporcionando sempre boas experiências através da qualidade de nossos produtos e atendimento, além do sabor que só a Pizza Hut tem”, destaca Laércio.

O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local. Uma das grandes novidades deste ano é a Cheesy Pop: pizza, composta por massa artezanale com borda de 28 pops recheados de queijo.

Nos últimos anos, a Pizza Hut retomou o crescimento através da expansão do conceito Express – lojas de shopping – onde criou uma relação mais diária de consumo que permitiu a aproximação da marca de um número maior de consumidores. Todas as lojas Pizza Hut são auditadas semestralmente para avaliar cordialidade, tempo de entrega do pedido, limpeza e qualidade do produto, o que garante que os consumidores recebam sempre o melhor atendimento.

Hoje, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. A expectativa da rede é abrir 30 unidades no Brasil até o final deste ano. No país, são 95 restaurantes distribuídas em vários estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito