Pizza Hut inaugura loja no Rio de Janeiro

A Pizza Hut – maior rede de pizzaria do mundo – acaba de inaugurar a sua décima unidade no estado do Rio de Janeiro. Instalada na praça de alimentação do Botafogo Praia Shopping, na capital, a nova operação é própria e é a primeira do bairro Botafogo.

Segundo Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora da Pizza Hut, o Rio de Janeiro apresenta grande potencial de expansão para a marca, pois é um dos mercados com maior crescimento no franchising nacional. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o estado é o segundo do Brasil com maior número de redes de franquias de vários segmentos. “Nossa previsão é abrir, ainda este ano, mais duas unidades no estado, mantendo o ritmo de crescimento na região Sudeste do país”, afirma.

Com horário de funcionamento das 10h às 22h, todos os dias, a nova loja atua no formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento. A operação pertence à Yum!Brands e faz parte do plano da empresa de ter lojas próprias e oferecer todo o suporte necessário para as demais operações. “Em nossas unidades, além de atendermos o público, testamos novos produtos e formatos de atendimento e realizamos treinamentos de franqueados e funcionários, assegurando um mesmo padrão de qualidade em toda a rede”, explica Dominguez.

A Pizza Hut atualmente está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades em 18 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!