Pizza Hut inaugura loja na Mooca

Os consumidores da Mooca, tradicional bairro da Zona Leste de São Paulo, já podem comemorar a abertura da segunda unidade da Pizza Hut na região. A nova loja está instalada na Rua Tobias Barreto e opera no formato Delco, ou seja, oferece serviço de delivery e balcão para viagem. Além disso, dispõe de espaço para consumo no local, acomodando aproximadamente 50 pessoas, porém sem serviço de garçom.  

Outra novidade para os fãs e consumidores é a possibilidade de realizar os pedidos também pelo aplicativo “Pizza Hut Brasil” – disponível na Apple Store e na Play Store – ou pelo próprio site da marca.

“A chegada de mais uma unidade da Pizza Hut na Mooca é uma conquista muito importante para nós, pois dá continuidade ao plano de expansão da rede na Zona Leste da cidade. É um bairro tradicional, com grande capacidade para receber nossas operações”, afirma Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora da Pizza Hut.

A operação pertence ao franqueado Fabrício Brito, também à frente de mais três unidades da Pizza Hut no interior de São Paulo. “Estou muito feliz com mais esta conquista. Os consumidores da região mereciam mais uma loja da marca”, afirma Brito. “Eu, juntamente com toda minha equipe, esperamos proporcionar aos nossos clientes uma ótima experiência de compra, sempre com a alta qualidade e o excelente padrão de atendimento da rede”, completa.

A Pizza Hut atualmente está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito