Pizza Hut inaugura duas unidades no estado de São Paulo

Com o objetivo de ampliar sua capilaridade e alcançar 700 unidades no país até 2023, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, mantém ritmo acelerado de expansão e acaba de inaugurar duas lojas, uma franqueada no Terminal 2 do GRU Airport, maior e mais movimentado aeroporto do país (Guarulhos, São Paulo), e uma própria com salão na região de Perdizes, zona oeste de São Paulo.

“Estamos convictos de que as novas lojas virão para fortalecer a presença da marca no estado e trazer mais praticidade e conveniência aos moradores de Perdizes e região e viajantes que frequentam o Aeroporto de Guarulhos, onde já temos quatro unidades que apresentam um excelente desempenho”, afirma Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, destacando que a rede possui 200 unidades no país, sendo 76 localizadas no estado de São Paulo.

Com design que segue o padrão internacional da marca, a nova unidade de Perdizes está situada em região estratégica do bairro, possui 130m² e abrirá todos os dias da semana das 11h às 23h, com o atendimento de 22 colaboradores. A loja opera em formato FCD com 40 assentos para receber confortavelmente os consumidores que buscam uma experiência diferenciada na loja e oferecerá o atendimento também nas modalidades de delivery e retirada no balcão.

Desenvolvida no formato Express – com foco no consumo imediato –, a nova operação localizada na área de embarque do terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos trará uma nova experiência aos viajantes: a possibilidade de acompanhar o preparo das pizzas.

Aberta 24h, todos os dias da semana, a loja conta com o atendimento de 25 colaboradores, possui 40 assentos e a opção de buffet, além das tradicionais fatias de pizzas da marca, acompanhamentos e sobremesas.

“É muito gratificante inaugurarmos a 5ª unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o mais movimentado do Brasil, por onde passam milhares de pessoas por dia. Vamos oferecer aos passageiros uma ótima experiência no embarque, com produtos de alta qualidade e ótimo atendimento”, ressalta o executivo.