Pizza Hut chega ao litoral sul paulista e inaugura primeira unidade na Praia Grande

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, abre no dia 6 de julho as portas da sua primeira operação no litoral sul de São Paulo, e leva aos consumidores a famosa massa PAN e toda a diversidade do cardápio da marca. A loja está instalada na cidade de Praia Grande, no Litoral Plaza Shopping, um dos mais completos centros de compras da região.

Segundo Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora da Pizza Hut, a chegada da rede na Praia Grande dá inicio ao plano de crescimento da marca no litoral sul paulista. “A região é muito importante para dar continuidade à consolidação da Pizza Hut em todo o estado de São Paulo. Além disso, sempre esteve em nosso radar de expansão e esperávamos o momento certo para a abertura da primeira loja”, declara o executivo.

Para o franqueado Alex Piton, o restaurante será uma nova opção gastronômica tanto para os moradores, trabalhadores e estudantes locais quanto para quem estiver a passeio pela cidade. “Nossa expectativa é ótima e estamos trabalhando muito para que seja um sucesso. A marca sempre foi muito desejada na região e os consumidores estavam esperando pela chegada da rede na Praia Grande”, afirma Piton.

Esta primeira loja irá operar no formato Super Delco – unidade menor que os restaurantes tradicionais, mas com espaço para consumo no local, acomodando aproximadamente 60 pessoas. O cardápio oferecido é o convencional da Pizza Hut, com um diferencial a mais no horário do almoço, o slice bar, no qual o cliente pode se servir de diversas opções de saladas, entradas, pizzas e sobremesas e paga pela quantidade de produtos que consumir. 

Sobre a escolha do ponto para inaugurar a primeira unidade da região, o franqueado explica que o Litoral Plaza Shopping está entre os mais completos centros comerciais da América Latina, além de ter um grande fluxo de pessoas. Ele ainda ressalta que os planos não param por ai e, ainda este ano, prevê a abertura de mais uma unidade no litoral sul paulista, que será instalada em Santos no segundo semestre. “A cidade tem cerca de 400 mil habitantes e é completa, porém percebemos que faltava a Pizza Hut em Santos. Nosso objetivo é atender o consumidor santista de forma especial e proporcionar a eles a melhor pizza”, diz Piton.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 18 estados.

Serviço

Pizza Hut Litoral Plaza Shopping

Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1511, Praia Grande/SP

Horário de funcionamento: todos os dias,d as 11h às 23h

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 14 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, são mais de 100 restaurantes distribuídos em 18 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Siga a Pizza Hut Brasil:

Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook

Sobre a Yum!Brands

Com sede em Louisville, Kentucky, A Yum! Brands é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo e dona das marcas KFC (1952), Pizza Hut (1958) e Taco Bell (1962). Juntas, têm mais de 40 mil restaurantes ao redor do mundo, distribuídos em mais de 130 países em todos os continentes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito