Pizza Hut chega à Vila Nova Conceição em São Paulo

A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – anuncia a abertura de mais uma loja na Zona Sul de São Paulo. A rede anuncia a abertura da primeira unidade de rua na Vila Nova Conceição, bairro nobre de São Paulo. O restaurante franqueado está instalado na Avenida Santo Amaro, nº 604, apenas seis quarteirões do Parque Ibirapuera, cartão-postal da capital paulista.

A nova unidade Pizza Hut conta com layout moderno com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. Para quem deseja ter a experiência na loja, a loja conta com um salão com 60 assentos. O horário de atendimento será de 18h às 23h todos os dias da semana. Os pedidos poderão ser realizados para consumo na loja, retirada no balcão e delivery nas imediações.

O Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino, comemora o crescimento da rede em São Paulo. “Começamos o ano com uma unidade nova na capital paulista, onde temos uma presença expressiva. Convidados os moradores da região para pedirem a nossa pizza preparada com a inconfundível massa Pan”, comenta Nardino.

A Pizza Hut está presente em mais de 60 cidades distribuídas em 24 estados brasileiros. O investimento médio na implantação de uma unidade da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.