Pizza Hut chega a Itabuna

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, acaba de inaugurar a sua primeira unidade em Itabuna, interior daBahia. A loja está instalada na praça de alimentação do Shopping Jequitibá e opera no formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, empresa detentora da Pizza Hut, o crescimento no Nordeste é um dos principais objetivos da marca. “A região tem grande capacidade para receber nossas lojas. Para os próximos três anos, prevemos inaugurar cerca de 20 unidades da Pizza Hut no Nordeste”, afirma Dominguez.

O diretor ainda afirma que o mercado baiano está entre os mais importantes para o crescimento da marca em 2016. “Este ano iniciamos a expansão da rede Pizza Hut na Bahia com a abertura de lojas em Salvador e Itabuna. Nossa previsão é abrir, até o fim do ano, mais três operações no estado”, completa.

À frente da franquia, o empresário Raffael Monteiro tem grandes expectativas com a inauguração de sua primeira unidade da Pizza Hut. “Espero representar muito bem essa conceituada marca no interior da Bahia e colher bons resultados, não só para mim, mas para toda equipe que está apostando comigo neste sonho”, afirma Monteiro. Para este ano, o franqueado prevê a abertura de mais uma loja na cidade.

A Pizza Hut atualmente está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 18 estados.

Serviço

Pizza Hut – Shopping Jequitibá

Endereço: Avenida Aziz Maron, S/N, Góes Calmon – Itabuna (BA)

Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 22h

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 14 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, são mais de 100 restaurantes distribuídos em 18 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito