Pizza Hut amplia presença no Paraná com unidade no Shopping Catuaí Londrina

Ampliando a sua presença no estado do Paraná, a Pizza Hut – maior rede maior de pizzarias do mundo – acaba de inaugurar a primeira unidade no Shopping Catuaí, na zona sul de Londrina. Com a abertura, a rede agora contará com duas operações na cidade, considerada uma das principais do estado. Ao todo, agora serão 13 unidades localizadas em seis cidades: Londrina, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e São José dos Pinhais.

O nova loja está localizada na praça de alimentação do centro de compras, em um espaço de 86 m², com atendimento de 19 colaboradores. O funcionamento será de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, de 11h às 22h.

Com cerca de 50 itens, o cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa preparada diariamente, entre elas Supreme, Pepperoni, Brasileira, Mussarela, além do slider de Brigadeiro que é um sucesso entre os apaixonados pela marca.

“Esta é a nossa primeira unidade em shopping em Londrina. A cidade tem um grande potencial de crescimento e agora poderá contar com mais uma opção de alimentação. Nos próximos anos, planejamos a abertura de novas unidades tanto em Londrina quanto em outras grandes cidades do Paraná”, anuncia Saddy Nardino, Gerente Geral de Pizza Hut no Brasil.

Com a abertura em Londrina, Pizza Hut passa a ter 181 unidades em vários estados do país, com previsão de alcançar 215 nos próximos dois anos. Até 2023, estão previstas 700 novas lojas no Brasil.