Pizza Hut abre sua 78ª unidade no estado de São Paulo

Publicado em 10/09/2019 por Imprensa

Localizada no Posto Shell do bairro Ipiranga, loja integra formato que será bastante explorado pela rede nos próximos anos

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, acaba de abrir a 78ª loja no estado de São Paulo. A unidade integra um formato que será bastante explorado nos próximos anos: anexa a posto de combustível. Localizada ao lado do posto Shell da Avenida Nazaré, próximo ao Parque Independência e à estação de metrô Santos-Imigrantes, a unidade própria, a 13ª da rede, tem o diferencial do atendimento nas proximidades via delivery.

Em local estratégico do Ipiranga, o restaurante conta com 140m² de área e layout moderno que segue o padrão internacional com cozinha aberta, no qual os consumidores poderão acompanhar o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. O salão conta com 24 assentos para atender confortavelmente os clientes que desejam ter a experiência na loja, além da venda para retirada no balcão e delivery nas imediações. A loja abrirá todos os dias da semana de 11h às 23h, com o atendimento de 25 colaboradores.

“Nossa rede está buscando novos formatos de loja e abre em São Paulo mais uma unidade em posto de combustível. O delivery será um grande diferencial na região, com projeção de alcançar cerca de 60% do faturamento da unidade”, diz Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, acrescentando que, até 2023, serão 700 lojas da rede em várias partes do país.

O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Pizza Hut , Franquias de pizzarias