Pizza Hut abre quarta unidade no aeroporto de Guarulhos

A Pizza Hut – maior rede maior de pizzarias do mundo – continua crescendo rápido em São Paulo. A rede acaba de abrir sua quarta nova unidade no maior e mais movimentado aeroporto do Brasil, o GRU em Guarulhos (Grande São Paulo), desta vez no Terminal 2.

A nova loja está em um espaço de 54 m² e atendimento de 19 colaboradores durante 24h por dia, em todos os dias da semana. O cardápio conta com variadas opções de pizzas, entre elas Pepperoni, Brasileira, Supreme e o slider de Brigadeiro, sobremesa mais pedida em todo o país.

“Nossas unidades no Aeroporto de Guarulhos fazem muito sucesso por atender um público que busca uma alimentação rápida com qualidade. Com esta quarta unidade estamos reforçando ainda mais esta presença”, afirma Saddy Nardino, Gerente Geral de Pizza Hut no Brasil, destacando que um dos grandes diferenciais da Pizza Hut é o compromisso com a qualidade, comprovada na produção diária da massa, o que torna o sabor único.

Pizza Hut tem cerca de 180 unidades em todo do país, com previsão de alcançar 215 nos próximos dois anos. Até 2023, estão mais previstas 700 novas lojas no Brasil. “Até o fim do ano, teremos pelo menos mais quatro unidades abertas no estado de São Paulo”, adianta.