Pizza Hut abre primeira loja da rede em Indaiatuba

Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut abre nesta terça-feira (5) a primeira unidade própria em Indaiatuba, cidade a 100 km da capital. A loja de rua está localizada na Av. Presidente Kennedy, nº 1376, no Bairro Cidade Nova, e gera mais de 20 empregos diretos. Esta é a 16ª unidade própria da rede no estado de São Paulo.

Com padrão moderno internacional, a loja de Indaiatuba conta com espaço total de 200m² tem amplo salão para atender confortavelmente 52 clientes que desejam uma experiência diferenciada na loja. O layout apresenta transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. O horário de funcionamento da loja é de 17h às 23h, todos os dias da semana.

O Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino, comenta sobre o crescimento via lojas próprias em São Paulo. “Estamos em pontos estratégicos do estado de São Paulo, e agora contamos com 16 unidades próprias, onde temos bastante espaço para crescer nos próximos anos”, diz Nardino.

Até 2023, a rede planejar chegar a 700 lojas no Brasil. O investimento médio na implantação de uma unidade da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.