Pizza Estupenda amplia seus negócios

Conhecida por suas pizzas com massas e recheios saudáveis, a pizzaria Estupenda inicia a sua expansão nesse ano de 2019 através do modelo de franquia. “Quando iniciamos nossa operação em Moema, abrimos uma casa para atender somente delivery. Tivemos muita procura e em poucos meses já inauguramos um salão no mesmo local”, comenta Bruno Cantelli, sócio da marca. 

Nessa primeira fase, os sócios planejam abrir cerca de 15 unidades na capital paulista e região metropolitana da cidade. Em um segundo momento, a ideia é alcançar as cidades do interior, com mais 25 unidades, totalizando 40 franqueados no estado de São Paulo. Posteriormente, o plano é chegar a mais de 100 unidades em todo o Brasil. “Estamos em busca de pessoas que desejam empreender e crescer junto conosco, tornando a Estupenda uma referência em pizzas saudáveis”, completa Felipe Paris, sócio da marca. A franquia da Estupenda necessita de um investimento de R$280.000. 

Por mês, a Estupenda vende 2500 pizzas no delivery, 700 pizzas no salão e mais 1500 pizzas congeladas que podem ser adquiridas na rede Mundo Verde, lojas de produtos saudáveis e diretamente no salão em Moema. Com essa expansão, a expectativa de crescimento para 2019 é de 30% com faturamento em torno de R$2.350.000.