Piticas amplia operação com novos quiosques e lojas em todo o Brasil

Expert em temas da cultura pop, a marca conquista cada vez mais clientes no país

Piticas inaugura novos quiosques e lojas no país, o que marca o seu crescimento nacional. No ano passado, a empresa inaugurou sua nova fábrica, localizada em Guarulhos (São Paulo), um galpão composto por 11 mil m² e que abriga 500 funcionários e maquinários de última geração. Divididos em três turnos, há colaboradores na confecção 24 horas por dia. Só assim, é possível suprir a demanda de 17 mil peças produzidas diariamente.

Todos que foram abertos desde o início do ano estão localizados nos principais polos de comércio de grandes estados. Confira os locais:

Quiosques

Ji Paraná (RO) – IG Shopping Ji-Paraná

Ariquemes (RO) – IG Shopping Ariquemes

Tangará da Serra (MT) – Tangará ShoppingCenter

Cruzeiro do Sul (AC) – Galeria Hortência

Manaus (AM) – Shopping Grande Circular

Ananindeua (PA) – Shopping Metrópole Ananindeua

Santo André(SP) – Shopping Santo André

Loja

Sorriso (MT) – Shopping Sorriso

Niterói (RJ) – Plaza Shopping

“Estamos realmente satisfeitos com os resultados colhidos, é incrível observar como uma marca jovem cresceu tão rápido. E não paramos por aí: nosso plano de expansão prevê inauguração de 100 estabelecimentos esse próximo ano, entre lojas físicas e quiosques. Sendo assim, nosso maior desejo é chegar em 2020 com 600 locais abertos, incluindo 50 no exterior”, explica Felipe Rossetti, um dos fundadores da Piticas. Junto com o seu irmão, fundou a empresa em 2008 com a revenda de 150 t-shirts e, desde então, não pararam mais.