Pioneira em harmonização facial, Royal Face contabiliza 48 unidades em menos de um ano

A beleza é possível e acessível. Com esse conceito, a Royal Face, franquia pioneira especializada em harmonização facial, revolucionou o segmento de tratamentos estéticos a preços baixos, para acesso da classe C a um atendimento classe A. São mais de 40 tipos de procedimentos, com destaque para Botox, preenchimento e fios de sustentação, além de microagulhamento, lipo de papada, Skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vasinhos.

“Fomos a primeira rede de clínicas do Brasil a oferecer a democratização da harmonização facial para um público que não tinha acesso, especialmente, a tratamentos tão desejados como o Botox, preenchimento e fios de sustentação. Nosso foco sempre foi a excelência no atendimento, alta qualidade dos produtos e preços acessíveis, além da flexibilidade de pagamento por diferentes meios, como cartão de crédito e boleto”, afirma Andrezza Fusaro, sócia-fundadora da Royal Face.

O segmento de beleza continua promissor e em expansão. De acordo com pesquisas da Euromonitor, o faturamento na América Latina deve crescer pelo menos 18,4% até 2022, atingindo o valor de US$ 77 bilhões, no ano. O Brasil é o terceiro mercado global no setor, atrás de China e Estados Unidos, movimentando US$ 38 bilhões ao ano com a compra de produtos de higiene e cosméticos.

Case de sucesso

A rede de franquias Royal Face foi fundada por Andrezza Fusaro, profissional com grande expertise na área de estética e atuação em Curitiba (PR). Formada em odontologia, ela exerceu a profissão até 2015. Com seu espírito empreendedor e sua constante preocupação com o bem-estar das pessoas, Andrezza encontrou na harmonização facial uma nova oportunidade para o seu sucesso.

Após pouco mais de três anos nesse setor, a executiva lançou a franquia e, em 10 meses, já conta com 48 unidades comercializadas no Brasil, com uma projeção de crescimento de 50% até o fim deste ano. As clínicas somam 62 mil clientes atendidos e 85 mil procedimentos estéticos realizados.

“Para nós, o mais importante é a valorização dos nossos clientes e sua satisfação com os resultados obtidos. Trabalhamos com transparência e oferecemos as mais novas e melhores práticas estéticas, com atendimento personalizado, para ser uma rede referência em todo o país. Buscamos sempre inovações em procedimentos e qualidade em prestação de serviços.”

Como franqueadora, a Royal Face oferece todo o suporte para o negócio, com atuação junto ao franqueado para montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial. “Além disso, todos os colaboradores recebem treinamentos em todas as áreas, de forma contínua e com suporte diário. Garantimos, assim, a padronização dos serviços com um atendimento de alta qualidade”, finaliza Andrezza.